Livro Impresso
Fundamentos de Marketing de Relacionamento
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ISBN:
9788597013047
- Edição: 2|2017
- Editora: Atlas
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SKU
42161062
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Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado

- Formato: Impresso
- Páginas: 150
- Publicação: 25/09/2017
- Capa: Brochura
- Peso: 0,26 kg
- Dimensões: 16 X 23
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.
Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.
Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
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Capítulo 1 Gestão do atendimento e relacionamento, 9
Capítulo 2 Marketing de relacionamento e seus princípios básicos, 55
Capítulo 3 Call center e contact center como canais de relacionamento, 89
Capítulo 4 A importância operacional e estratégica da linha de frente ou pontos de contato (front office), 111
Luiz Claudio Zenone é doutor em Ciências Sociais e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Consultor organizacional especialista em Marketing, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas.
É professor de Marketing do curso de Graduação em Administração de Empresas e coordenador e professor no curso de MBA em Marketing, ambos promovidos pela PUC-SP.
É autor dos livros Marketing futebol clube e Marketing: conceitos, ideias e tendências e coautor de Marketing sustentável, todos publicados pelo GEN | Atlas.