e-Book
E-Book - Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientes
-
ISBN:
9788597022070
- Edição: 1|2019
- Editora: Atlas
De:
R$ 139,00
Por:
R$ 104,25
In stock
SKU
4218498
ou em até 5x de R$ 20,85
O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco
O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado.
É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas.
Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como:
• Net Promoter Score (NPS);
• comunicação integrada; e
• customer experience (experiência do cliente).
APLICAÇÃO
Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
1 Marketing na Área de Serviços
2 O Comprador de Serviços
3 Como Conhecer o Consumidor
4 Como Manter Consumidores: o Marketing de Relacionamento
5.1 Vantagens do planejamento formal
6 Serviços que Adicionam Valores a Tangíveis e Serviços Profissionais
7 Evidência Física
8 Pessoas, Procedimentos e Processos
9 Preço
10 Distribuição de Serviços
11 Comunicação e Propaganda
12 Outras Formas de Comunicação em Serviços
13 Venda Pessoal
14 Administrando o Marketing de Serviços
Anexo I – Exercícios de Aplicação Prática
Anexo II – Dez Dicas para uma Boa Prestação de Serviços
Bibliografia, 323
Índice Remissivo, 333
Alexandre Las Casas
É graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e pós-doutor pela Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense de Madrid (Espanha), no Instituto de Economia e Administração (Moscou), na Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal) e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional em universidades e faculdades espanholas, como ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Escorial. Consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas. Pelo GEN | Atlas, publicou, entre outras obras:
• Administração de marketing
• Administração de vendas
• Cocriação de valor
• Marketing: conceitos, exercícios, casos
• Marketing de nichos
• Marketing de varejo
• Pesquisa de marketing
Jéssica Lora Las Casas
É graduada em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e mestre em Antropologia Social e Cultural pela Universidad Autónoma de Barcelona (UAB), além de participar do Programa de Pós-graduação em Ciência Ambiental da USP (PROCAM). Desenvolveu pesquisas de campo para produção de etnografias na área ambiental e atuou como educadora em escolas, projetos sociais e outras instituições de ensino. Consultora nas áreas ambiental e de prestação de serviços, ministrou palestras sobre Meio Ambiente e Marketing. Possui capacitação em Desenvolvimento Sustentável e Educação Popular. Autora de um capítulo da obra Marketing de nichos, coordenada por Alexandre Luzzi Las Casas e publicada pelo GEN | Atlas.
O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).
Compatibilidade
Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.
Acesso aos e-books
- Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
- Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.
Acessibilidade
- O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
- O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).
Observações importantes
- A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
- Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
- Não é permitida a impressão dos e-books;
- Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
- Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.
Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.