Livro Impresso
SAINDO DA GARAGEM: Música e Business
-
ISBN:
9788522496518
- Edição: 1|2015
- Editora: Atlas
R$ 123,00
In stock
SKU
4215288
ou em até 6x de R$ 20,50
Este livro se propõe a contribuir com todos que estão ligados, direta ou indiretamente, ao mercado da música. Seu conteúdo procura proporcionar um melhor entendimento dos detalhes, sutilezas e particularidades desse ?mundo
- Formato: Impresso
- Páginas: 152
- Publicação: 23/04/2015
- Capa: Brochura
- Peso: 0,31 kg
- Dimensões: 17 X 24
Este livro se propõe a contribuir com todos que estão ligados, direta ou indiretamente, ao mercado da música. Seu conteúdo procura proporcionar um melhor entendimento dos detalhes, sutilezas e particularidades desse ?mundo?.
Trata-se de uma obra ideal para quem compreende a necessidade de que seus atuais conhecimentos técnicos sejam complementados pelos saberes do mundo dos negócios. Dessa maneira, a publicação não é direcionada para um determinado grupo ou momento específico da carreira. Muito pelo contrário. A proposta é que os conceitos do ?Saindo da Garagem? acompanhem e estejam ao seu lado no decorrer de sua trajetória, além de servirem como incentivo para que você aprimore as suas capacidades.
A publicação pretende ajudá-lo nessa trilha, por isso aborda alguns dos conhecimentos essenciais que irão criar e fortalecer o seu ?lado B? ? seu lado business. Música como Negócio, Planejamento de Carreira, Marketing das Artes, Aspectos Econômicos, Aspectos Legais, dentre outros saberes imprescindíveis para que você possa, com mais clareza, fazer as escolhas que irão transformar a sua percepção sobre o que é ser um profissional da música. Esse despertar de consciência abre o caminho para o sucesso.
Por fim, tudo foi escrito para que você potencialize sua sabedoria, amplie a sua versatilidade e se prepare, cada vez melhor, para os desafios que vêm pela frente. Assim, conseguirá evoluir na sua profissionalização, progredir na carreira, ganhar mais visibilidade e, de fato, conseguir ?sair da garagem?!
Obra recomendada para artistas, compositores, técnicos, executivos, profissionais da indústria musical e demais interessados em ter uma visão geral do mercado da música, do seu nascimento até a atual ?explosão? digital, entender a estrutura e os players deste universo, os modelos de negócio existentes, bem como como planejar sua estratégia, atuação e divulgação neste segmento.
Gabriel Machado
Formado em Publicidade (ESPM/RJ)
Fundador da empresa de Consultoria em Marketing chamada DODAKHAM
Rodrigo Kuster
Estudou Engenharia de Gravação no Full Sail (EUA)
Direito (UNESA)
MBA em Gestão de Negócios (ESPM/RJ)
Músico e produtor musical de centenas de fonogramas
É professor universitário
Consultor jurídico do setor do entretenimento
Gestor de carreiras artísticas
Vitor Durão
Bacharel em Publicidade (ESPM/RJ) e Radialismo (FACHA/RJ)
Tem mais de uma década de experiência no mercado
Gabriel Machado
Formado em Publicidade (ESPM/RJ)
Fundador da empresa de Consultoria em Marketing chamada DODAKHAM
Rodrigo Kuster
Estudou Engenharia de Gravação no Full Sail (EUA)
Direito (UNESA)
MBA em Gestão de Negócios (ESPM/RJ)
Músico e produtor musical de centenas de fonogramas
É professor universitário
Consultor jurídico do setor do entretenimento
Gestor de carreiras artísticas
Vitor Durão
Bacharel em Publicidade (ESPM/RJ) e Radialismo (FACHA/RJ)
Tem mais de uma década de experiência no mercado