• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas

  • ISBN:

    9788597022872

  • Edição: 1|2019
  • Editora: Atlas

Edmir Kuazaqui, Helder Haddad e Matheus Marangoni

De: R$  93,00 Por: R$  74,40
ou em até 3x de R$ 24,80

    Esse(a) e-book é para:

< >
O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. Com uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de

Conteúdo relacionado

  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 200
  • Publicação: 21/08/2019

O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. Com uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.

Além de abordar os conceitos e as premissas de Marketing, a obra inclui assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital; indicadores de desempenho de Marketing.

O livro conta ainda com diversos exemplos e estudos de caso, além de vídeos dos autores, para proporcionar uma experiência de aprendizagem completa.

APLICAÇÃO

Livro-texto para as disciplinas Gestão de Marketing, Fundamentos de Marketing, Marketing Digital e similares nos cursos de Marketing, Administração e Gestão. Leitura recomendada para atualização profissional.

Capítulo 1 – Marketing: do Tradicional para o Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 2 – Pesquisa de Mercado – Helder Haddad

Capítulo 3 – Segmentação de Mercado e os Consumidores 4.0 – Helder Haddad e Edmir Kuazaqui

Capítulo 4 – Composto de Marketing 4.0 – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 5 – Canais de Distribuição na Era Digital – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 6 – Planejamento Estratégico de Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 7 – Inovação, Empreendedorismo e Criatividade – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 8 – O Profissional de Marketing – Edmir Kuazaqui

Capítulo 9 – Indicadores de Desempenho de Marketing – Edmir Kuazaqui

Edmir Kuazaqui (Org.)

É doutor e mestre em Administração pela Universidade Mackenzie, com linhas de pesquisas em Marketing, Comércio Internacional e Gestão de Pessoas. Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior. E-mail: ekuazaqui@uol.com.br.

 

Helder Haddad

É doutor em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP e especialista em Marketing e publicitário pela ESPM.

 

Matheus Marangoni

É mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e doutorando em Administração pela PUC-SP.

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.